aeroportos

Ameaça no aeroporto de Denver foi "falso alarme"

Ameaça no aeroporto de Denver foi "falso alarme"

Uma zona do aeroporto internacional de Denver, nos Estados Unidos, foi evacuada devido a uma "possível ameaça de segurança", que acabou por revelar-se um falso alarme.

A polícia evacuou o edifício devido a um "pacote suspeito na ala oeste do terminal principal", assinalaram as mesmas fontes, sem avançar com mais detalhes.

"Agradecemos aos passageiros pela paciência. A segurança é a nossa preocupação número um. Voltaremos à normalidade em breve", acrescentaram.

As autoridades do aeroporto internacional de Denver, o sexto com maior tráfego nos Estados Unidos, referiram que os voos não iriam ser afetados pelo incidente, mas que poderão ocorrer "atrasos".

As principais cidades dos EUA estão em alerta na sequência de ataques terroristas em Bruxelas, que fizeram pelo menos 34 mortos e mais de 200 feridos.

O aeroporto de Denver informou que não foi instruído pela Administração de Segurança dos Transportes ou pelo Departamento de Segurança Interna para reforçar as medidas de segurança depois dos ataques em Bruxelas.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado