Mundo

Apanhada a ter relações sexuais em voo da Virgin

Apanhada a ter relações sexuais em voo da Virgin

Uma rapariga britânica, de 20 anos, alegadamente embriagada, foi apanhada na casa de banho de um avião da companhia aérea Virgin, a ter relações sexuais com um homem que acabara de conhecer, enquanto os seus pais continuaram nos respetivos lugares do avião.

Os passageiros que foram surpreendidos pelos gritos, relataram ao jornal "The Sun" que a relação entre o casal começou a "aquecer" quando o homem se sentou ao lado dos pais da rapariga, no voo que saiu de Londres com destino a Las Vegas, nos Estados Unidos.

Depois de ambos terem ido para a casa de banho, "a altura dos gritos não terá deixado outra alternativa à tripulação que não fosse intervir", acrescentaram ainda as testemunhas. "A tripulação foi obrigada a abrir a porta, porque o barulho ouvia-se cá fora". Surpreendida, nesse momento, a rapariga terá tentado evadir-se. A britânica foi sujeita a interrogatório pelas autoridades norte-americanas, mas recebeu apenas uma reprimenda antes de seguir para as suas férias no resort Nevada. O caso aconteceu há uma semana e foi denunciado por um segurança australiano.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado