Mundo

Camisa de El Chapo é êxito de vendas

Camisa de El Chapo é êxito de vendas

A loja que vende a camisa usada pelo narcotraficante "El Chapo" no encontro com Sean Penn está a usar a imagem do líder do cartel de Sinaloa para vender "a camisa mais procurada" do momento.

Na última semana, as vendas do modelo "Fantasy", da loja de Los Angeles "Barabas", subiram em flecha, com a marca norte-americana a usar a fotografia publicada pela "Rolling Stone" para promover o produto.

De acordo com o "International Business Times", as encomendas da camisa são tantas, que muitos clientes só a vão receber em maio. O preço é de 128 dólares, o equivalente a 117 euros.

Shawn e Sam Esteghal, proprietários e designers da marca "Barabas", disseram à CNN Espanol que "as pessoas procuram sempre peças únicas e estarão a pensar que isto é único porque aquela pessoa a usou. Ele podia usar uma camisa de 10 mil dólares ou três mil dólares, mas escolheu usar 'Barabas' ".

Depois de vários meses em fuga, o narcotraficante "El Chapo" foi detido pelas autoridades mexicanas, depois de um violento tiroteio. Mais tarde, a "Rolling Stone" divulgou imagens exclusivas de um encontro do barão da droga com o ator e realizador norte-americano Sean Penn.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado