Mundo

Deixou de estudar para ganhar 40 mil euros a trabalhar uma hora por dia

Deixou de estudar para ganhar 40 mil euros a trabalhar uma hora por dia

Elijah Oyefeso tem 21 anos e num mês "mau" ganha cerca de 40 mil euros. Trocou a universidade para investir na bolsa e tornou-se uma celebridade.

Elias Oyefeso foi para a Universidade de Buckingham, no Reino Unido, para estudar gestão, mas desistiu depois de ter conseguido investir com sucesso em ações o empréstimo que obteve para estudar.

Numa entrevista ao jornal "Daily Mail", o jovem corretor diz que "num mês mau ganha 40 mil euros". A trabalhar, note-se, uma hora por dia.

E não esconde a vida de ostentação. Vive num apartamento de luxo em Kensington, tem uma extensa coleção de relógios Cartier e comprou recentemente um Mercedes GTS. No Instagram, o investidor exibe a sua riqueza e posa ao lado de maços de notas.

"Se trabalharmos no duro, chegamos a uma altura da vida em que não precisamos de olhar mais para o preço das coisas. Vamos lá e compramos", disse Oyefeso, que se tornou também concorrente de um "reality show" exibido na TV inglesa.

Nigeriano, Oyefeso conta que a sua mãe chegou ao Reino Unido com 136 euros no bolso. Hoje, diz que fica aborrecido quando ganha menos de 40 mil euros por mês, mas que se sente motivado para trabalhar e ganhar mais.

Elijah Oyefeso abriu agora uma empresa de consultadoria de investimento em mercado de ações.

Conteúdo Patrocinado