Mundo

Filha de quatro anos conforta futebolista que chora no relvado

Filha de quatro anos conforta futebolista que chora no relvado

Um momento familiar comoveu o futebol holandês no passado fim-de-semana. Triste pela despromoção para a segunda liga após empate a uma bola com o Den Bosch, o capitão do De Graafschap, Rogier Meijer, foi confortado pela filha de apenas quatro anos, quando chorava no relvado. Veja o vídeo.

Pouco depois do apito final do árbitro no jogo que definiu a despromoção do De Graafschap, Rogier Meijer parecia não acreditar que todo o esforço de uma época tinha ido para o lixo.

O capitão estava desolado no circulo central no momento em que a sua filha, Saar Meijer, de apenas quatro anos, entrou no relvado do estádio De Vijverberg. A menina vestia uma camisola do De Graafschap com o número do pai nas costas.

Saar tentou confortar Rogier, de 30 anos. A menina tocou a mão nos seus ombros, apontou o caminho do balneário, mas, ainda muito abalado, Rogier desabou sobre a relva.

O vídeo, que foi publicado no canal do Youtube da Liga holandesa de futebol, ganhou mediatismo nas redes sociais e já alcançou mais de um milhão de visualizações.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM