Reino Unido

Mulher com duas vaginas diz que perdeu virgindade duas vezes

Mulher com duas vaginas diz que perdeu virgindade duas vezes

Um britânica, de 27 anos, tem duas vaginas, uma ao lado da outra, e diz que perdeu a virgindade duas vezes. A revelação foi feita numa entrevista ao canal ITV1. Veja o vídeo.

Hezel Jones sofre de uma má formação e tem tudo a dobrar no seu sistema reprodutor. Além das duas vaginas tem dois úteros e dois colos do útero.

A revelação que está agitar a Imprensa mundial foi feita durante uma entrevista ao canal ITV1. Hazel disse já ter perdido a virgindade duas vezes, que é sempre menstruada duas vezes e que quando vai ao ginecologista tem que fazer exames nas duas vaginas.

O problema só foi detectado ao 18 anos quando a britânica iniciou a vida sexual. Dá pelo nome de "uterus didelphys" e segundo os médicos não traz grandes problemas de saúde.

Hazel afirma que sempre lidou bem com a situação e que fala abertamente do problema com os amigos e conhecidos. Diz, inclusive, que até brinca com a situação: "A maioria dos homens têm direito a uma vagina, o meu namorado tem direito a duas".

Além disto, a britânica já posou para uma revista pornográfica britânica e é presença assídua em clubes de sexo, na companhia do seu namorado.

A "uterus didelphys" representa uma má formação do sistema reprodutor feminino. O mais comum é a mulher nascer com dois úteros mas também pode acontecer como no caso de Hazel, que tem duas vaginas.

Este problema é responsável, muitas das vezes, pelo nascimento de bebés da mesma mãe mas em alturas distintas, ou de pais diferentes.

Conteúdo Patrocinado