Mundo

Mulher recusa dar contacto, mas arrepende-se quando vê Lamborghini

Mulher recusa dar contacto, mas arrepende-se quando vê Lamborghini

Duas amigas foram abordadas por um desconhecido, que pediu o contacto de uma delas para a convidar a sair. Ela recusou. Mas depois de ver que o homem tinha um Lamborghini, arrependeu-se. Veja o vídeo.

O "youtuber" Cody Roeder é o autor da "experiência social" na qual aborda duas amigas na rua e pede o número de contacto de uma delas, com o objetivo de a convidar para sair. A rapariga recusa, despedem-se cordialmente e ele dirige-se para o seu carro.

Mas não é um carro vulgar... é um vistoso Lamborghini negro. A rapariga não esconde a sua cara de espanto e de imediato dirige-se até à beira do veículo, abordando o condutor. Pergunta se é o dono do carro e diz-lhe que tem tempo livre para sair com ele. No entanto, o desfecho não foi o esperado.

Nas várias tentativas que fez para abrir a porta para entrar, o Cody Roeder avançava alguns metros, impedindo a entrada.

"Espera, deixa-me tirar-te uma fotografia. Quero mostrá-la aos meus amigos e dizer que és uma 'caçafortunas'", acrescentou o "youtuber", antes de ir embora.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado