JN Solidário

"Bombeiro Amigo" levou ajuda a Alijó

"Bombeiro Amigo" levou ajuda a Alijó

O incêndio florestal deste domingo em Alijó motivou a primeira ida ao terreno do projeto "Bombeiro Amigo", iniciativa solidária do "Jornal de Notícias" que visa entregar água aos bombeiros que combatem as chamas pelo país inteiro.

Foram distribuídas às várias corporações que estiveram no teatro de operações largas dezenas de garrafas de água, num gesto de reconhecimento pelo seu trabalho.

Até ao final de agosto, o "Jornal de Notícias", com a colaboração da Prio (que cedeu o combustível), da Mitsubishi (que cedeu quatro viaturas todo-o-terreno) e da Unicer (que forneceu as águas Caramulo) manterá bem vivo este projeto, cujo objetivo é apoiar todas as corporações que, de forma brava, combatem as chamas, protegendo bens, propriedades e pessoas. Este domingo, no terreno, a iniciativa teve grande acolhimento por parte dos soldados da paz, que agradeceram o gesto do "Jornal de Notícias" e das três empresas que se associaram a esta ideia solidária.

Leitores também podem colaborar

O JN apela aos leitores que apoiem os bombeiros contribuindo com a entrega de barras energéticas, que serão distribuídas pela nossa equipa. Basta entregá-las na portaria do jornal, na Rua de Gonçalo Cristóvão, 195, no Porto. Também poderá ajudar através de um donativo na conta solidária Montepio Liga dos Bombeiros Portugueses, com o IBAN PT50 0036 0006 9910 0089 3480 3.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado