Nacional

Fernando Nobre é cabeça de lista do PSD por Lisboa

Fernando Nobre é cabeça de lista do PSD por Lisboa

Fernando Nobre, ex-candidato presidencial, será o cabeça de lista do PSD por Lisboa. O anúncio foi feito pelo líder do PSD, Pedro Passos Coelho, que, na sua página do Facebook, confirmou ainda que Fernando Nobre será, na próxima legislatura, o candidato social-democrata à Presidência da Assembleia da República.

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, anunciou, este domingo, na sua página do Facebook que Fernando Nobre, candidato independente às ultimas eleições presidenciais, será o cabeça de lista por Lisboa e o candidato do partido a presidente da Assembleia da República.

"Não vos escondo a enorme satisfação que sinto neste momento. Quando fiz este convite, sabia que se tratava de uma iniciativa arriscada e que não seria fácil conseguir um sim da sua parte, pois o Dr. Fernando Nobre foi candidato a Presidente da República e não contou, nessa ocasião, com o apoio do PSD. Mas entendi que o deveria fazer, sobretudo, em nome do interesse nacional", escreve o líder do PSD.

"Fernando Nobre conseguiu angariar, nas últimas eleições presidenciais, uma adesão muito importante de cidadãos que se têm mostrado progressivamente desiludidos com a política e com as instituições. E, facto que me parece extremamente importante, pelo que revela da sua atitude de responsabilidade e do seu carácter, fê-lo protagonizando uma candidatura que, sendo independente dos partidos políticos, não se assumiu nunca contra os partidos políticos", refere Passos Coelho.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM