JN

Onze mortos no acidente mais mortal na história dos Himalaias

Pelo menos 11 alpinistas morreram, esta sexta-feira, numa avalanche no Monte Evereste, tornando este o acidente mais mortal da história do montanhismo moderno na mais alta montanha do mundo.
 
VER VÍDEO

Clã com novo álbum e saudades de regressar aos palcos

Os Clã têm um novo álbum e em entrevista ao JN, Manuela Azevedo, vocalista da banda, confessou estar com saudades de regressar aos palcos. "Corrente" é o nome do disco que vai suportar a nova tourné dos músicos do Porto.

Snowden faz perguntas a Putin em programa de televisão

O ex-consultor da Agência de Segurança nacional dos Estados Unidos, Edward Snowden, refugiado na Rússia, fez uma inesperada intervenção na sessão anual de perguntas-respostas do Presidente russo Vladimir Putin, interrogando-o sobre a vigilância em vigor no país.
 

Primeiras "Faturas da Sorte" são da Amadora e Ferreira do Alentejo

Os dois primeiros sorteios da Fatura da Sorte foram realizados, esta quinta-feira, e saíram aos cupões com os números 181.018.471 e 54.435.987.
 
foto Portland Water Bureau

Reservatório de Portland esvaziado após adolescente urinar na água

As autoridades da cidade norte-americana de Portland, no estado do Oregon, preparam-se para esvaziar milhões de litros de água potável já tratada depois de um adolescente ter sido detetado através de câmaras de vigilância a urinar no reservatório.
 

Caça ao homem que matou a sogra e a tia e feriu a filha e a ex-mulher

PJ, PSP e GNR lançaram uma "caça ao homem" que, esta quinta-feira, disparou sobre quatro mulheres, em Valongo dos Azeites, S. João da Pesqueira. Duas morreram, uma está em estado grave e outra tem ferimentos numa perna.
 
Desporto
foto DR

Novo herói do Benfica foi dispensado por Luís Castro

ARNALDO MARTINS
O mundo quase se desmoronou para André Gomes, quando foi dispensado pelos dragões. Seis anos depois, o ex-capitão portista foi decisivo no clássico da Taça, ao apontar o golo que garantiu a final ao Benfica.Veja o vídeo.

Navio "Sewol" afundou quando tinha ao comando o 3.º oficial

As autoridades sul-coreanas revelaram, esta sexta-feira, que era o terceiro oficial que estava ao comando do navio "Sewol" quando este começou a afundar. Há 28 mortos confirmados e 268 desaparecidos.
 

Operação Páscoa da GNR regista mais de 180 acidentes e um morto

A Guarda Nacional Republicana registou, no primeiro dia da operação "Páscoa 2014", 181 acidentes com um morto, seis feridos graves e 51 feridos ligeiros.
 
VER VÍDEO

Três portugueses mortos e dois desaparecidos em naufrágio nas Astúrias

São portugueses os três pescadores mortos e os dois desaparecidos no naufrágio da embarcação de pesca com bandeira portuguesa e armador galego, "Mar Nosso", nas Astúrias, esta quinta-feira. A bordo seguiam 12 tripulantes - sete pescadores das Caxinas e cinco galegos. Sete foram resgatados com vida.
 

Submarino não encontra nada relevante sobre avião desaparecido no Índico

As autoridades que coordenam as buscas pelo avião da Malaysia Airlines, desaparecido a 8 de março com 239 pessoas a bordo, revelaram não terem sido encontrados objetos de "interesse" após a análise dos dados recolhidos pelo submarino Bluefin-21.
 

Andrew Garfield volta a vestir a pele do Homem-Aranha

VER VÍDEO




Vândalo que andava a furar pneus era... um cão
Os habitantes de Brampton, uma vila inglesa, ficaram surpreendidos quando descobriram que o "misterioso vândalo" que andava...

O Benfica chega à final da Liga Europa?  info

Sim
Não
 

 
foto Global Imagens/Arquivo

Autarca de Gaia acredita que vai estabilizar a dívida de 252 milhões

A Câmara de Gaia fechou 2013 com uma dívida de 252,6 milhões de euros, mas o presidente Vítor Rodrigues assume estar "otimista" e assegura que irá fazer o "trabalho duro" de "estabilizar o funcionamento" do município.

   
 

Mais Notícias

México vai homenagear Gabriel García Márquez

O México presta, na próxima segunda-feira, homenagem a Gabriel García Márquez no Palácio das Belas Artes, o principal recinto cultural do país, revelou o presidente do Conselho Nacional para a Cultura e Artes, Rafael Tovar. Bandeiras estão a meia-haste e país cumpre três dias de luto.

PSP efetuou 18 detenções no Porto, na Maia e em Valongo

A PSP do Porto anunciou a detenção de 18 indivíduos no âmbito de diversas operações de prevenção e combate à criminalidade, bem como de fiscalização rodoviária, que decorreram no Porto, na Maia e em Valongo.

"Ambiente de euforia difusa"

INÊS FERNANDES
Nasceu em Lisboa, em 1960, e com quase 14 anos viveu intensamente a "Revolução dos Cravos". Manuel João Ramos recorda que, na madrugada do dia 25, "amigos da minha família telefonaram e disseram que os militares estavam a fazer um golpe contra o Governo". "Ficámos a ouvir rádio das 6 até às 8 da manhã, em ambiente de euforia difusa".

Mariano Rajoy "consternado" com acidente de pesqueiro português

O presidente do Governo espanhol, Mariano Rajoy, manifestou-se "consternado" pelo acidente do pesqueiro português "Mar Nosso" que naufragou nas Astúrias provocando a morte três portugueses, enquanto outros dois estão ainda desaparecidos.

Ataque a base da ONU no Sudão do Sul fez 20 mortos

Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 70 ficaram feridas quando homens armados invadiram uma base das Nações Unidas em Bor, Sudão do Sul, revelou a embaixadora norte-americana na ONU.

A melhor Páscoa de sempre para o setor hoteleiro

MIGUEL GONÇALVES
A Páscoa deste ano é a melhor desde o início da crise, para a maioria das unidades hoteleiras portuguesas. Do Norte ao Sul, há registo de ocupações a 100%, sobretudo graças aos turistas espanhóis.


Dossiês

Viseu a património da humanidade
Viseu a património da humanidade

/Dossies/dossie.aspx?dossier=Viseu a património da humanidade

40 anos do 25 de Abril
40 anos do 25 de Abril

/Dossies/dossie.aspx?dossier=40 anos da revolução de abril

Português atual
Português atual

/Dossies/dossie.aspx?dossier=Português atual


Cartoon Elias o sem abrigo, de R. Reimão e Aníbal F

Especiais

Roller Derby: Guerreiras sobre patins

Roller Derby: Guerreiras sobre patins


 
Restaurante português em Madrid ganha prémio internacional
O restaurante português de Madrid "Pulperia O Infante" foi galardoado com o Prémio Melhor Cozinha Internacional nos XI Prémios Gastronómicos do jornal "El Mundo".
Comentar
Multimédia
Blogues
Inquérito



Continente UVA D'OURO 2014
Empreendedorismo
Amazing Romance in Thailand - JN Destaque (Participação)
fbem gif

Newsletter Jornal de Notícias
Receba diariamente a newsletter do Jornal de Notícias no seu email.


 
banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Economia Social
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 




Liga Zon Sagres
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - Benfica (70)
2 - Sporting (63)
3 - FC Porto (55)
4 - Estoril (49)
5 - Nacional (41)
6 - Sp. Braga (35)
7 - V. Setúbal (34)
8 - Marítimo (34)
9 - Académica (33)
10 - V. Guimarães (31)
11 - Rio Ave (31)
12 - Arouca (28)
13 - Gil Vicente (27)
14 - Belenenses (24)
15 - P. Ferreira (23)
16 - Olhanense (21)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 19ºC
  • 11ºC
  • HOJE
  • 17ºC
  • 11ºC
  • AMANHÃ

 

Media Lab
destaque conselhoeditorial



Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled