Criou site para se vingar da ex-namorada

30.01.2009 - 12:41
Julia traiu John, diz ele. John, magoado, decidiu vingar-se. Contudo a estratégia usada não foi a mais habitual. O namorado ferido utilizou uma abordagem diferente ao disponibilizar online fotos e até um vídeo secreto da namorada. 
 

"I Hate You Julia", é o dito site. Logo no ínico o autor faz um resumo do seu namoro, a história começa bem até que, depois da fase da traição, Julia é tratada com insultos.

John disponibiliza duas fotos e informa que, se o utilizador quiser ver mais, terá de enviar o link para outros utilizadores.  Quantas mais pessoas acederem ao link, mais fotos se consegue ver.  Ao atingir os 50 cliques o utilizador pode ver um “vídeo secreto”. 

É certo que, no óptica do marketing viral, este site pode ser apenas uma acção de publicidade. Contudo não se pode descurar o facto de um problema existente: o uso da internet como uma plataforma de vingança entre ex-namorados.

Nunca é demais esquecer que tudo o que é feito na intimidade pode ir parar à Internet. “Evite a todo o custo fotografias e filmes em situações intímas, mesmo que esteja com alguém de confiança. Se eventualmente fotografias, vídeos ou outros estiverem online então deve preservar o site, arranjar testemunhas, contratar um advogado e entrar com uma acção de indemnização contra o responsável”, aconselha o advogado Renato Opice Blum, em declarações à edição online da "Folha de S. Paulo". 

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Live Trailers

Virados do Avesso

Close-upLinklater filmou vida de jovem ao longo de 12 anos
AtualidadeO anúncio das medidas de coação aplicadas a Sócrates
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

2 Comentários

Mais Lidas
21.11.14
O cabecilha de um esquema de casamentos por conveniência de imigrantes paquistaneses no Reino Unido com mulheres portuguesas foi condenado a quatro...
22.11.14
Um britânico perdeu o gato de estimação em 2003, mas nunca deixou de o procurar. Onze anos depois, dono e gato voltaram a reunir-se.


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled