Criou site para se vingar da ex-namorada

30.01.2009 - 12:41
Julia traiu John, diz ele. John, magoado, decidiu vingar-se. Contudo a estratégia usada não foi a mais habitual. O namorado ferido utilizou uma abordagem diferente ao disponibilizar online fotos e até um vídeo secreto da namorada. 
 

"I Hate You Julia", é o dito site. Logo no ínico o autor faz um resumo do seu namoro, a história começa bem até que, depois da fase da traição, Julia é tratada com insultos.

John disponibiliza duas fotos e informa que, se o utilizador quiser ver mais, terá de enviar o link para outros utilizadores.  Quantas mais pessoas acederem ao link, mais fotos se consegue ver.  Ao atingir os 50 cliques o utilizador pode ver um “vídeo secreto”. 

É certo que, no óptica do marketing viral, este site pode ser apenas uma acção de publicidade. Contudo não se pode descurar o facto de um problema existente: o uso da internet como uma plataforma de vingança entre ex-namorados.

Nunca é demais esquecer que tudo o que é feito na intimidade pode ir parar à Internet. “Evite a todo o custo fotografias e filmes em situações intímas, mesmo que esteja com alguém de confiança. Se eventualmente fotografias, vídeos ou outros estiverem online então deve preservar o site, arranjar testemunhas, contratar um advogado e entrar com uma acção de indemnização contra o responsável”, aconselha o advogado Renato Opice Blum, em declarações à edição online da "Folha de S. Paulo". 

 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Close-up

Tartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema

AtualidadeMédica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola
AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled