FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio

PSP de Chelas atingida com tiros de caçadeira

Publicado

 

Quatro indivíduos, um dos quais menor de idade, foram identificados e uma arma de fogo apreendida pela PSP, na sequência de disparos efectuados na noite de passagem de ano na Avenida João Paulo II, em Chelas, Lisboa.

Ao que tudo indica, os tiros de caçadeira terão sido disparados por indivíduos de etnia cigana, que comemoravam a chegada do novo ano. Alguns dos projécteis atingiram as instalações da PSP de Chelas, mas não se registaram feridos, revelou uma fonte policial.

Recorde-se que, precisamente há um ano, a Polícia foi obrigada a cercar a zona, devido a uma emboscada montava por cerca de 50 indivíduos. Na altura, dois elementos da PSP ficaram feridos.

Ontem, no bairro 1º de Maio e na Penha de França também foram efectuados disparos para o ar, mas sem consequências. F.M.

 
 










Siga-nos em   Google+





Guia Emprego JN


Guimarães home
destaque conselhoeditorial
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 


Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - Benfica (45)
2 - FC Porto (40)
3 - Sp. Braga (37)
4 - Sporting (32)
5 - Marítimo (29)
6 - V. Guimarães (23)
7 - Olhanense (21)
8 - Académica (20)
9 - Gil Vicente (19)
10 - Nacional (19)
11 - Beira Mar (16)
12 - Rio Ave (15)
13 - Feirense (15)
14 - Paços Ferreira (15)
15 - U. Leiria (14)
16 - V. Setúbal (14)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos pelo Weather Channel
  • 14ºC
  • 2ºC
  • HOJE
  • 13ºC
  • 0ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
Entre palavras


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled