FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio

PS chumba audição à Junta Metropolitana

Publicado

 

A audição da Junta Metropolitana do Porto pela Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações da Assembleia da República foi rejeitada, ontem, pelos deputados do PS. O requerimento tinha sido apresentado pelos deputados do PSD Jorge Costa e Luís Rodrigues, para conhecer a posição dos autarcas sobre a estratégia presente e futura das empresas públicas de transportes no Grande Porto.

A proposta surgiu depois de os socialistas terem recusado a audição do ministro das Obras Públicas, Mário Lino, na comissão sobre o mesmo assunto. "O PS, invocando que o Governo ainda não tem uma proposta concreta sobre esta matéria, chumbou o pedido. Os socialistas estão a trazer para a Assembleia da República apenas a vontade do Governo", critica Luís Rodrigues.

Na segunda-feira, o grupo parlamentar do PSD fará uma visita ao Porto sobre as acessibilidades e aproveitará para ouvir a Junta Metropolitana. CSL

 
 










Siga-nos em   Google+





Guia Emprego JN


Guimarães home
destaque conselhoeditorial
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 


Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - Benfica (45)
2 - FC Porto (40)
3 - Sp. Braga (37)
4 - Sporting (32)
5 - Marítimo (29)
6 - V. Guimarães (23)
7 - Olhanense (21)
8 - Académica (20)
9 - Gil Vicente (19)
10 - Nacional (19)
11 - Beira Mar (16)
12 - Rio Ave (15)
13 - Feirense (15)
14 - Paços Ferreira (15)
15 - U. Leiria (14)
16 - V. Setúbal (14)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos pelo Weather Channel
  • 14ºC
  • 2ºC
  • HOJE
  • 13ºC
  • 0ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
Entre palavras


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled