Novo signo do zodíaco altera o horóscopo

14/01/2011
Um astrónomo do Estado do Minnesota, nos Estados Unidos, descobriu um novo signo e afirmou que o horóscopo actual sofreu alterações nas datas devido às mudanças no alinhamento da Terra. Saiba qual o seu novo signo.
 
Novo signo do zodíaco altera o horóscopo
foto Direitos Reservados
"Signo do Touro", de Carlos Ramos

Parke Kundle, astrónomo norte-americano, revelou que existe um décimo terceiro signo denominado Serpente ou "Ophiuchus", o que provoca uma transformação nas divisões habituais de cada signo do horóscopo.

Os nativos Serpente situam-se no período entre 29 de Novembro e 17 de Dezembro e surgem entre Escorpião (de 23 a 29 de Novembro) e Sagitário (de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro).

Numa entrevista à NBC, Kundle explicou que devido à atracção gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi alterado em cerca de um mês.

O astrónomo acrescentou, ainda, que a Terra se encontra, actualmente, numa posição diferente relativamente ao Sol, daquela que ocupava há três mil anos, quando a astrologia começou a ser estudada.

A alteração da posição da Terra modifica, também, a divisão astral "que se traduz nos signos e a sua correspondência às constelações", referiu o astrónomo à NBC.

A tese é polémica e opõe aqueles que se fundamentam na posição dos astros para fazer um horóscopo aos que se preocupam com a posição actual de estrelas e dos planetas.

Ler Artigo Completo
 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Nacional
04.09.15
O vice-presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses Ribau Esteves, também presidente da Câmara de Aveiro, considera "ridículo" as Câmaras...
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled