Tamanho do pénis mede-se pelos dedos

06/07/2011
Cientistas descobriram que, a partir de uma comparação entre o dedo anelar e o dedo indicador da mão direita, é possível prever o tamanho do pénis erecto.
 

De acordo com a equipa de urologistas da Universidade de Gachon, na Coreia do Sul, o dedo anelar masculino serve como mais do que um possível indicador do estado civil, segundo um trabalho publicado no "Jornal Asiático de Andrologia" .

A pesquisa explica que, quanto menor for a diferença entre o indicador e o anelar, maior deve ser o pénis, ou seja, os homens com o dedo indicador menor do que o anelar tendem a ter o pénis erecto mais longo.

Os investigadores concluiram que a relação entre o tamanho dos dedos do homem e o nível de exposição à testosterona, ainda dentro do útero, fornece pistas sobre o tamanho do órgão sexual, avança o "El Mundo".

"Acreditamos que os níveis de testosterona pré-natal podem ter alguma coisa a ver com o comprimento do pénis, dado que a formação dos dedos das mãos é também influenciada por esta hormona", disse Kim Tae Beom, coordenador da pesquisa.

A equipa de urologistas analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos, tendo todos os pacientes sido anestesiados para que não houvesse interferência de factores externos, como a temperatura, na altura da medição.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Nacional
29.03.15
Os votos nulos podem disparar nas eleições madeirenses, tendo em conta que, por erro, os boletins de voto incluem o partido de Marinho e Pinto, cuja...
29.03.15
As urnas abriram este domingo às 08:00 na Região Autónoma da Madeira para os eleitores residentes neste arquipélago poderem escolher os 47 deputados...



Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled