Presidente da FCT foi atropelado em Londres

 | 07/06/2013
O presidente da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, Miguel Seabra, foi atropelado, esta semana, em Londres, Inglaterra. O responsável sofreu uma fratura numa tíbia, "tendo já deixado o hospital onde esteve internado", afirmou, ao JN, a assessora de imprensa da FCT Ana Godinho.
 
Luís Pardal/Global Imagens
Miguel Seabra já deixou o hospital

Segundo a mesma fonte, tratou-se de um "acidente em trabalho", uma vez que Miguel Seabra se tinha deslocado a Inglaterra ao serviço da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Ana Godinho não deu grandes pormenores sobre o acidente, acrescentando, apenas, que o presidente da FCT "foi atropelado por uma viatura" e que "não se encontra em estado grave".

"O acidente não afetou o normal funcionamento da FCT", garantiu, por outro lado, a responsável pelo gabinete de imprensa da fundação, lembrando que, "de acordo com um despacho de 2012, em caso de ausência ou impedimento do presidente da FCT, este é substituído por Paulo Pereira, vogal do Conselho Diretivo".

De qualquer modo, "Miguel Seabra acompanha o funcionamento da FCT, estando em contacto regular com o Conselho Diretivo e responsáveis departamentais da FCT", acrescentou Ana Godinho.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
02.07.15
A mãe que deixou o filho de três anos morrer num baloiço, nos EUA, esteve no funeral da criança e levou uma carta com uma dedicatória. Os pais, que...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled