JN

 
FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio
 

Jovem morreu ao cair de motoquatro em ribeira

Publicado

NUNO CERQUEIRA
 
 
foto Paulo Jorge Magalhães/Global Imagens
Jovem morreu ao cair de motoquatro em ribeira
 

Um motociclista morreu, na noite de quarta-feira, em Vieira do Minho, num acidente com uma motoquatro. Filipe António Pereira Faria, 23 anos, madeireiro, residente em Cerdeirinha, caiu a um ribeiro, quando se dirigia a uma farmácia.

Ao aproximar-se de uma ponte, perdeu o controlo do veículo e caiu à ribeira de Tabuaças, de uma altura de cerca de três metros.

De acordo com informação recolhida pelo JN no local do acidente, Filipe ainda se levantou, mas voltou a cair, sucumbindo aos ferimentos. Acabaria por morrer no local.

O jovem madeireiro faria 24 anos no próximo mês de junho e iria aproveitar o dia de aniversário para baptizar o filho de quatro meses, que agora fica órfão de pai. Um irmão de Filipe tinha morrido há cinco anos, debaixo de um trator, e também a caminho de Vieira do Minho.

Os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho e a VMER de Braga estiveram no local, assim como a GNR de Vieira do Minho, que tomou conta da ocorrência.

 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




 
 
Tem alguma informação para corrigir ou para acrescentar a este conteúdo?
Escreva-nos
 
Multimédia
Blogues
Inquérito



JN 125 Anos Aveiro
Pontos JN 125 anos
Regresso às Aulas
Porto Campeão - JN 300x100
Loja do Jornal 300x100
Dia da Criança - Descontocasião
Professor do Ano 300x100

banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 


Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - FC Porto (78)
2 - Benfica (77)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (52)
5 - Estoril (45)
6 - Rio Ave (42)
7 - Sporting (42)
8 - Nacional (40)
9 - V. Guimarães (40)
10 - Marítimo (38)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (25)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 20ºC
  • 10ºC
  • HOJE
  • 16ºC
  • 9ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
destaque conselhoeditorial


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled