Acidente em final de festa matou jovem de 18 anos

 | 02/01/2010
Cinco amigos vinham de uma discoteca quando, em Gavião (Famalicão), ontem, sexta-feira ao início da manhã, perderam o controlo do carro e caíram numa vala com dois metros de profundidade.
 

Todos ficaram presos. Um morreu no local e três ficaram gravemente feridos.

Flávio e os quatro amigos eram clientes assíduos do "Club Satélite", que funciona desde 1984 em S. Cosme do Vale (Famalicão). Por isso, aquele foi o destino natural para o réveillon.

Os seus pais e quatro irmãos só souberam da tragédia já a meio da tarde, pois a PSP teve dificuldades em identificar Flávio, que não levava bilhete de identidade.

Foi um choque. "Não acreditava até ver o meu menino! Ai o nosso filho!", gritavam os pais, pouco depois de identificar o corpo.

Álvaro Velho estava a dormir quando, pouco depois das 6 horas de ontem, sexta-feira, acordou sobressaltado com um estrondo. Habituado a assistir a acidentes junto ao seu restaurante, "Sobreiro Grosso", situado à face da EN14, em Sobreiro, freguesia de Gavião, concelho de Famalicão, correu para a janela para ver o que se passava. "Deixamos sempre uma persiana ligeiramente aberta para ver se é preciso prestar alguma ajuda", explica. Estava escuro e o comerciante não viu nada. Por isso, voltou para a cama.

Por volta das sete horas, voltou a saltar da cama. Desta feita, era o vigilante da fábrica de móveis Moniz que lhe tocava à campainha, aflito. "Estava a fazer a ronda quando deu com um carro, espetado numa vala com dois metros de profundidade e de largura, à face da estrada. Ainda tentou pedir ajuda aos carros que passavam mas ninguém parou", conta.

Ler Artigo Completo
 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 
 
Tem alguma informação para corrigir ou para acrescentar a este conteúdo?
Escreva-nos
 
Emirates Microsite 15destinos destaque JN
Praia a Praia TSF - Destaque JN
PEPE Fazemos Bem - JN Destaque300x100 (Bial)
 

Serviços


23º 14º
HOJE, 31 de Julho

Amanhã24º |15º
Domingo22º |13º
Segunda23º |15º
Terça22º |13º

 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled