Gente

Abraço a príncipe Harry custa um mês de cadeia a ex-modelo

Abraço a príncipe Harry custa um mês de cadeia a ex-modelo

Carrie Reichert ficou conhecida por abraçar o irmão do príncipe William durante uma festa em Las Vegas, nos EUA, em que Harry ficou nu. Só que a vida da jovem virou um pesadelo...

A ex-modelo acusa os serviços secretos britânicos de a ter mantido detida durante um mês depois do polémico encontro com o príncipe de Inglaterra, segundo informou o diario inglês "The Telegraph". Carrie Reichert foi presa horas depois de ter participado na mesma festa de Harry, num hotel de Las Vegas, por alegadamente ter passado cheques sem cobertura no valor que ultrapassa os 16 mil euros.

A jovem diz que permaneceu várias semanas numa das prisões mais duras dos Estados Unidos da América e acusa: "Penso que os serviços secretos britânicos que protegem a família real inglesa têm algo a ver com a minha situação que vivi" referiu ao jornal.

Em agosto, o príncipe Harry foi fotografado a jogar bilhar sem roupa e acompanhado da ex-modelo, numa suite do resort Encore Wynn de Las Vegas. Carrie,que garante ter sido selecionada juntamente com outras sete mulheres para passar algum tempo com o príncipe, trabalha como esteticista em San Diego e, embora diga que tem 32 anos, o documento da detenção revela que na realidade tem 40.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM