O Jogo ao Vivo

Gente

Adolescentes usam garrafas para tentar obter lábios volumosos

Adolescentes usam garrafas para tentar obter lábios volumosos

Adolescentes estão a usar garrafas para tentar obter lábios tão volumosos como os da irmã de Kim Kardashian e a partilhar resultados nas redes sociais. O movimento tem nome: #KylieJennerChallenge

É a mais recente moda no universo cibernético. A busca por uns lábios iguais aos de Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, está a fazer com que vários jovens por todo o mundo usem utensílios domésticos, nomeadamente garrafas, para obterem o resultado desejado.

Para isso têm de insuflar o ar contido nas garrafas até que seja provocado um inchaço nos lábios, tornando-os, assim, mais volumosos. Nas redes sociais Twitter e Instagram já foi até lançado a hashtag #KylieJennerChallenge, através da qual os jovens desafiam-se uns aos outros a tentarem obter lábios semelhantes aos de Kylie Jenner.

Mas os resultados nem sempre são os melhores. Alguns dos fãs da irmã de Kim Kardashian já publicaram imagens na internet com os lábios roxos e com marcas naquela zona do rosto. Entretanto, a jovem de 17 anos já reagiu no Twitter, escrevendo que não pretende "encorajar os outros" a serem parecidos consigo. "Quero encorajar as pessoas/raparigas jovens como eu a serem elas mesmas e a não terem medo de fazer experiências com o seu visual".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM