Gente

Frango e chocolate no dia dos namorados

Frango e chocolate no dia dos namorados

Kamren Kennedy e Tiera Leftwich namoram desde agosto do ano passado. Neste dia de São Valentim, ofereceram (e receberam) os mais originais presentes de São Valentim.

Tiera Leftwich come "nuggets" de frango "umas quatro vezes por semana". O namorado, Kamren Kennedy, está sempre a seu lado nesses momentos. Chegado o dia dos Namorados, Kennedy não poderia ter escolhido melhor presente para dar a Leftwich: um ramo feito com o seu petisco favorito, e ainda decorado com batatas fritas em forma de "waffle".

"Queria dar-lhe algo que fosse cómico, mas também pessoal", explicou Kennedy, de 20 anos, confessando que utilizou, para o seu buquê, 30 "nuggets" e dois sacos de batatas. Três horas foi o tempo que demorou a criar a sua obra de arte. "Provavelmente, ela estava à espera de flores. Quando reparou do que era feito o buquê, ficou espantada e muito contente. Gosto de a ver feliz dessa maneira", continuou.

No entanto, Kennedy, de Birmingham, não ficou resposta. Isto porque a namorada, com 18 anos, também lhe oferece um ramo, mas feito de chocolates.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado