O Jogo ao Vivo

Fotogaleria

Altas temperaturas levam famosas a banhos

Altas temperaturas levam famosas a banhos

Dentro ou fora do país. Na piscina ou no areal. Em biquíni ou em fato de banho. As altas temperaturas não deixaram ninguém indiferente. E as "nossas" famosas não são exceção.

As redes sociais têm sido o meio escolhido para mostrarem isso mesmo. Cláudia Vieira, Carolina Loureiro e Lili Caneças foram algumas das celebridades que optaram pela piscina. Sara Matos, Dolores Aveiro e Carolina Patrocínio escolheram as águas do mar do sul do país.

Mas houve também quem preferisse um destino paradisíaco no estrangeiro, como é o caso de Liliana Campos. A apresentadora do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, permanece de férias em Minorca, a segunda maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, a uma semana de o trabalho a voltar a chamar.

Mas voltamos rapidamente a Portugal, para dar conta da inspiração do visual de Cuca Roseta. A fadista vestiu um fato de banho vermelho e, com uma boia ao ombro, fez lembrar a série de culto dos anos 1990 "Baywatch - Marés Vivas", como a própria explicou no Instagram. A intérprete esteve em Sanfins do Douro, no norte do país.

As altas temperaturas não deixaram ninguém indiferente. Percorra a fotogaleria acima e comprove aquilo que lhe contámos.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM