Itália

Árbitras italianas fazem calendário sexy

Árbitras italianas fazem calendário sexy

Várias árbitras italianas foram fotografadas com bolas, apitos e bandeirinhas para uma exposição e um calendário. A ideia é angariar dinheiro para associação de arbitragem na Toscana.

Habituadas a mostrar cartões amarelos ou vermelhos nos jogos disputados em relvados da Toscana, cinco árbitras do futebol italiano mostram o corpo na exposição Corpo Arbitrale (Corpo de Arbitragem), que está patente ao público, com entrada gratuita, na cidade San Giovanni Valdarno, em Itália. As jovens foram modelos por um dia e posaram, de forma sensual, para a objetiva do fotógrafo amador Paulo Melani.

As imagens expostas fazem também parte de um calendário para 2015, que já está à venda, assim como fotografias individuais e em grupo das árbitras italianas. A receita angariada destina-se a ajudar a Associação de Arbitragem de San Giovanni Valdarno, a cidade de onde são naturais.

As jovens árbitras começaram por se deixar fotografar equipadas, como se fossem apitar um jogo de futebol, mas no decorrer da sessão fotográfica foram despindo algumas peças e do equipamento sobraram as chuteiras e o apito como acessórios. Mas não só. As italianas também utilizaram durante a produção outros objetos relacionados com a profissão, como os cartões amarelo e vermelho, as bolas e as bandeirinhas de árbitro auxiliar.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado