Gente

Beckham emocionado com o filho mais velho

Beckham emocionado com o filho mais velho

O ex-futebolista deu os parabéns ao filho mais velho no Instagram e diz que este o faz sorrir "cada vez que entra pela porta". Vitoria também disse estar orgulhosa de Brooklyn.

Foi nas redes sociais que David Beckham deu os parabéns ao filho mais velho, Brooklyn, que comemorou mais um aniversário esta sexta-feira. "Há 17 anos, este pequeno homem veio ao mundo e mudou as nossas vidas de tantas maneiras... Recebemos o mais precioso dos presentes, que nos faz sorrir e nos enche de orgulho sempre que entra pela porta... Já não é assim tão pequeno, mas olhem para este sorriso. FELIZ ANIVERSÁRIO".

Também a ex-Spice, Vitoria, deu publicamente os parabéns ao filho. "Não posso acreditar que o bebé Brooklyn já tem 17 anos", escreveu, também no Instagram.

O primogénito dos quatro filhos de David e Vitoria, agradeceu os votos de parabéns nas redes sociais e revelou que estava "ansioso" pela sua primeira aula de condução. Partilhou ainda uma imagem de quando era criança, a preto e branco, em que segurava uma borboleta.

O aspirante a fotógrafo - que vai agora aprender a conduzir - jantou com os pais e os irmãos na sexta-feira à noite e foi, depois, divertir-se com os amigos.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado