Ranking

Beyoncé e Jay-Z são casal mais poderoso

Beyoncé e Jay-Z são casal mais poderoso

De acordo com a revista 'Forbes', Beyoncé e Jay-Z amealharam, num ano, 61,3 milhões de euros batendo, assim, Gisele Bündchen e Tom Brady, posicionados em segundo lugar, e David e Victoria Beckham, em terceiro.

O amor que une a cantora Beyoncé Knowles e o rapper Jay-Z faz, ano após ano, também dá lucro... De acordo com uma lista divulgada pela revista norte-americana "Forbes", Beyoncé e Jay Z são o casal mais poderoso entre as celebridades mundiais.

A dupla viu, entre maio de 2011 e maio deste ano, a conta bancária crescer chegando a atingir o valor de 61, 3 milhões de euros.

Beyoncé, que atua no mundo do espectáculo como dançarina, atriz e compositora, recebeu cerca de 32,4 milhões de euros. Somou lucros com as vendas do último álbum, "4", contratos publicitários e venda de produtos oficiais, como perfumes e fragrâncias.

Lembre-se que Beyoncé está, aliás, longe de atingir o seu máximo de lucros monetários já que, no último ano, a estrela da música pop esteve de energias totalmente dedicadas ao crescimento e educação da filha Ivy Blue Carter. A primeira filha de Beyoncé Knowles e Jay-Z nasceu a 30 de dezembro de 2011, nos EUA.

O jogador de futebol americano Tom Brady e a modelo internacional Gisele Bündchen ocupam, ainda segundo a revista "Forbes", o segundo lugar da lista dos casais mais poderosos. Juntos conquistaram um lucro de 58,3 milhões de euros. O terceiro lugar, esse, pertence a David e Victoria Beckham que arrecadaram juntos 43,7 milhões de euros.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado