Pessoas

Blaya deixou crescer pelos nas axilas durante sete meses

Blaya deixou crescer pelos nas axilas durante sete meses

Já viu alguma mulher com pelos nas axilas pintados de roxo? Blaya desfaz a sua curiosidade com o resultado de um processo de sete meses que quis partilhar no Instagram.

A questão dos pelos nas axilas nas mulheres continua a ser muito polémica. Blaya juntou-se a este "movimento" e, não só deixou crescer a pilosidade debaixo dos braços, como a pintou de roxo.

Na sua página do Instagram, a cantora e dançarina surpreendeu os seus seguidores com uma fotografia a evidenciar a mudança física que decidiu fazer. E abordou a novidade brincando com a situação. "Visto que andamos numa moda de falar sobre pelos... Decidi colar uns pelos nas axilas. NOT!! Mas pintei! Roxo sempre foi a minha cor favorita. Evitem comentários de que estou a tentar chamar a atenção! I just do what I want (tradução: "Eu só faço aquilo que eu quero")", reivindicou Blaya. Mais à frente, e alimentando a curiosidade dos fãs, revelou que "para chegar a este tamanho foram precisos sete meses".

A artista vai ser mãe pela primeira vez este ano. O nascimento da bebé, que se vai chamar Aura, está previsto para o mês de junho.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM