YouTube

Carlos Costa chama "inútil e cobarde" a Cláudio Ramos

Carlos Costa chama "inútil e cobarde" a Cláudio Ramos

Carlos Costa não gostou que Cláudio Ramos tivesse equiparado o seu nome à expressão "papel higiénico". Num vídeo no seu canal de YouTube, o cantor acusa o comentador de ser "cobarde" e de ter precisado de "40 anos" para dizer que gostava de homens.

O comentador e apresentador da SIC, conhecido pela sua língua afiada, volta a estar "debaixo de fogo". Durante o programa "Passadeira Vermelha", emitido na SIC Caras, o cronista social afirmou que há dois assuntos sobre os quais não fala: "Carlos Costa e papel higiénico".

Face às declarações, Carlos Costa quis responder ao apresentador e fê-lo através de um vídeo no YouTube. Nele, o antigo concorrente dos "Ídolos" expressou a sua indignação pelas palavras de Cláudio Ramos.

"Gente frustrada, desprovida de talento, que precisou de quarenta anos de vida, casamento e filhos, para se lembrar de chegar a casa e dizer à mulher: querida, afinal eu gosto de homens", começou por dizer.

Carlos Costa reforçou a sua mensagem ao afirmar que o apresentador "é tão cobarde e é tão inútil que diz que se recusa" a comentá-lo. O cantor esclarece ainda que está atento às declarações de Cláudio Ramos proferidas no passado, tendo ignorado a maior parte delas. "Eu ignorei-as todas e é isto que te faz admirar-me tanto", ripostou.

Reconhecendo que também gosta de "exposição mediática", garante que não voltará a dar resposta a Cláudio Ramos. "De mim não terá mais páginas para escrever", disse.

Veja o vídeo:

Para além de responder a Cláudio Ramos, o vídeo publicado pelo cantor serve como promoção de um novo tema musical.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM