O Jogo ao Vivo

Internet

Carolina Deslandes desabafa sobre as inseguranças com o corpo

Carolina Deslandes desabafa sobre as inseguranças com o corpo

Depois de dar à luz o pequeno Benjamim há menos de um mês, Carolina Deslandes usou o seu blogue, "A Vida Toda", para expor as inseguranças e complexos que sente com o seu corpo.

"Dei por mim a pensar: Serei eu a única pessoa a passar por isto?. Esta fase em que não caibo em roupa nenhuma ainda, em que a barriga ainda está enorme e cheia de riscas, em que não consigo ver-me numa única fotografia e em que ando a fugir de espelhos?", começou por escrever na sua página pessoal.

Deslandes foi mãe pela segunda vez, no passado dia 1 de junho, e confidenciou que apesar de estar "grata pelos dois filhos maravilhosos", que lhe conferiram "os melhores anos" da sua vida, foram também anos de "desafios, de descoberta interior, de inseguranças e complexos".

A jovem artista recordou ainda uma outra fase que, devido à sua forma física, foi alvo de "comentários maldosos". "Há uns anos, antes de estar grávida, aumentei muito de peso e depois de aparecer na televisão para cantar [no programa da SIC, Ídolos, em 2010] fui enxovalhada na internet. Por todo o lado lia comentários maldosos, alguns em letras maiúsculas, a dizerem que eu estava obesa. Naquele dia senti-me o pior que possam imaginar e fui para a cama a soluçar e a sentir-me horrível", recordou.

"O mundo consegue mesmo ser cruel com as pessoas, e a internet cria muito esta falsa ilusão de que podemos dizer tudo sem consequências. Pois bem, as coisas têm consequências e muitas vezes essas consequências são destruidoras", acrescentou.

"Uns anos depois", Carolina Deslandes voltou a estar "numa posição de insegurança e vulnerabilidade" e evitou "todos os convites e mais alguns que envolvessem ser fotografada". Hoje, mostra-se preparada para recuperar a forma física e foi através da sua plataforma online que mostrou uma imagem de como se encontra atualmente. "Que se lixe, esta sou eu agora", rematou.

De recordar que Carolina Deslandes já é mãe de Santiago, de um ano de idade, fruto do seu relacionamento com Diogo Clemente.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado