Gente

Carolina Patrocínio já voltou ao ginásio

Carolina Patrocínio já voltou ao ginásio

A apresentadora de 28 anos, que foi mãe há uma semana da segunda filha, Frederica, retomou o exercício físico com uma série de abdominais. Carolina Patrocínio partilhou vídeo nas redes sociais.

"São dos poucos abdominais que se pode fazer logo nos primeiros dias. Chamam-se Hipopressivos, vão pesquisar porque vale a pena. O movimento é quase impercetível e são MUUITO lentos", escreveu Carolina Patrocínio no Instagram, ao lado de um vídeo onde mostra o tipo de exercício com que inaugurou o seu regresso ao ginásio.

Fomos então pesquisar o que é a ginástica hipopressiva, também conhecida por abdominal hipopressivo. Este é um tipo de exercício que "fortalece o abdómen, trata a incontinência urinária, melhora a postura, evita dores nas costas e também melhora o funcionamento intestinal". Mais: é um tipo de ginástica que está muito na moda. São abdominais mais "leves" pois não envolvem movimentos com a coluna.

A apresentadora da SIC deu à luz Frederica, a sua segunda filha com o jogador de râguebi Gonçalo Uva, no dia 16 de fevereiro, às 21h30. A criança nasceu de parto natural, com 3,150 kg.

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva casaram-se em 2013 e já são pais de Diana, que completa dois anos a 26 de março.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado