Gente

Casal Beckham estará prestes a divorciar-se

Casal Beckham estará prestes a divorciar-se

Rumores sobre fim do relacionamento de 16 anos de David e Victoria Beckham duram há vários meses e são tema central de tabloides. Ex-futebolista foi acusado de ter caso extraconjugal.

São um dos casais mais mediáticos do mundo e, amiúde, alvo de rumores de separação. No início do mês, a revista norte-americana OK! dava como certo o fim do casamento de mais de 16 anos de David e Victoria Beckham, com a subsequente divisão de uma fortuna avaliada em 900 milhões de euros. A notícia foi replicada por publicações um pouco por todo o mundo.

Como acontece em casos como este, os boatos foram prontamente desmentidos pelos representantes do casal, que garantem que o casamento vai de vento em popa. Casados há 16 anos, o ex-futebolista e a ex-Spice Girl têm quatro filhos: Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 13, Cruz, de 10, e Harper, de 4.

Desde que David deixou o futebol e que Victoria abandonou a música, cada um tem construído um percurso de sucesso. Ele nas campanhas publicitárias e ela na moda, área em que até os filhos dão cartas (Brooklyn e Romeo já protagonizaram campanhas da marca Burberry, e Harper, de apenas quatro anos, é considerada um ícone de estilo).

Esta não é a primeira vez que o antigo capitão da seleção inglesa e a "Posh Spice" se veem no centro de uma polémica que ameaça a sua relação. É preciso, no entanto, recuar até 2004 e recordar um nome que quase provocou a rutura do casal (e, claro, fez as delícias dos tabloides britânicos): Rebecca Loos.

De ascendência britânica e holandesa, Loos foi assistente pessoal de David Beckham aquando a sua transferência para o Real Madrid (o ex-futebolista, recorde-se, trocou o Manchester United pelos merengues em 2003). Poucos meses depois, em abril de 2004, o extinto tabloide "News of the World" noticiava que David mantinha um relacionamento extraconjugal com a assistente pessoal.

Beckham classificou os rumores de "fantasiosos", o que não impediu Loos de dar uma entrevista à Sky a contar pormenores sobre o alegado romance, que incluíam pequenos-almoços na cama com morangos e também detalhes sobre a performance sexual do ex-futebolista.

David Beckham nunca levou o caso a tribunal mas Rebecca Loos terá, alegadamente, lucrado 385 mil euros com a entrevista.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado