Gente

Cristiano para as "ladies", Ronaldo para os homens

Cristiano para as "ladies", Ronaldo para os homens

Cristiano Ronaldo revela, na segunda parte da entrevista concedida ao amigo Ricardo Regufe, como gosta de ser chamado e se prefere cantar ou dançar.

"Cristiano ou Ronaldo?". Se alguma vez se cruzar com o jogador português, saiba que este gosta de tratamentos diferentes consoante o sexo do seu interlocutor. "Prefiro que as 'ladies' me chamem Cristiano e os homens Ronaldo. É mais duro", admitiu CR7 na segunda parte da entrevista informal, em inglês, feita pelo seu amigo, Ricardo Regufe, e divulgada nas redes sociais.

"Por isso, ladies, já sabem: Cristiano", atira Regufe entre gargalhadas. "Cris para os amigos mais próximos", acrescenta CR7.

Na dúvida entre hip hop* e reggeaton** (dois estilos musicais muito apreciados pelo madeirense), Cristiano Ronaldo explica que "tudo depende do momento". "Se estiver sozinho no carro, provavelmente oiço mais hip hop mas se estiver com os gatos e os pássaros à volta [pausa para gargalhada]... quando estou com os meus amigos na maioria do tempo ouvimos mais reggeaton".

É possível que "os gatos e os pássaros" não seja expressão referente a animais, mas tal não fica explícito no vídeo. O que fica bastante claro é que Ronaldo se perde por um pezinho de dança mas que também gosta de demonstrar os seus dotes vocais. "Dançar ou cantar?", questiona o amigo. "Danço melhor do que canto. Faço ambas mas prefiro dançar", garante CR7.

Regufe questiona ainda sobre qual dos campeonatos Cristiano prefere, "La Liga" ou a "Premier League". Politicamente correto, o avançado do Real Madrid, que anteriormente jogou no Manchester United, diz que "ambas são incríveis, as melhores do mundo" mas que tem de escolher La Liga porque é onde joga agora.

*Hip hop

**reggaeton

Conteúdo Patrocinado