Pessoas

Cristiano Ronaldo passeia com namorada e filho em Madrid

Cristiano Ronaldo passeia com namorada e filho em Madrid

O romance entre CR7 e Georgina Rodriguez parece correr de feição. Os dois foram apanhados num passeio em família e fizeram-se acompanhar pelo filho do jogador da Seleção e do Real Madrid.

O jornal espanhol "El País" publica esta sexta-feira fotografias do casal com Cristiano Ronaldo Jr. num passeio por uma das ruas principais da capital espanhola (pode ver esses momentos aqui).

O diário de referência afirma que este comportamento não era recorrente na vida amorosa do craque do Real Madrid, recordando que na anterior relação pública que Ronaldo teve, com Irina Shayk, os dois quase nunca eram fotografados juntos e que, quando a modelo russa se encontrava na mesma cidade que o madeirense, preferia ficar num hotel do que na casa do companheiro. Fontes próximas do jogador indicam que Irina não tinha qualquer tipo de relação com a família de Cristiano, considerada um dos pilares da sua vida.

O mesmo parece não acontecer com Georgina. Recentemente, a jovem visitou Portugal para acompanhar o namorado no evento de atribuição do nome do futebolista ao aeroporto da Madeira e foi notório o entrosamento de Georgina junto do clã Aveiro.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM