Famosos

Daniela Ruah deixa mensagem ao marido no terceiro ano de casamento

Daniela Ruah deixa mensagem ao marido no terceiro ano de casamento

Esta segunda-feira, Daniela Ruah e o marido David Paul Olsen comemoram o terceiro ano de casamento. A atriz portuguesa não quis passar a data em branco e dedicou-lhe, no mesmo dia, uma mensagem carinhosa através das redes sociais.

Foi através do Instagram que a interprete que dá vida à personagem Kensi Blye na série norte-americana "NCIS: Los Angeles" assinalou o seu terceiro ano de matrimónio com o duplo de cinema David Paul Olsen, citando o poeta e escritor italiano Arrigo Boito. "Quando te vi apaixonei-me, e tu sorriste porque sabias".

"Feliz terceiro aniversário maridão! Que venham muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitos mais", acrescentou na legenda da imagem onde surge ao lado do companheiro numa fotografia captada em Idaho, Estados Unidos, em junho de 2012.

Recorde-se que Daniela Ruah e David Paul Olsen contraíram matrimónio no dia 19 de junho de 2014, numa cerimónia íntima em Cascais. O casal tem dois filhos, River Isaac, de três anos, e Sierra Esther, que completa um ano de vida no próximo mês de setembro.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM