Gente

Membro dos "One Direction" terá caso com mulher casada

Membro dos "One Direction" terá caso com mulher casada

Liam Payne, membro da banda "One Direction", estará envolvido numa relação com a cantora Cheryl Fernandez-Versini, que ainda está oficialmente casada.

O artista de 22 anos e a cantora de 32, que já foi casada com o futebolista Ashley Cole, estarão a viver um romance secreto desde dezembro, avança o jornal "The Sun". No entanto, a jurada do "talent show" "The X Factor" está ainda casada com o empresário francês Jean-Bernard Fernandez-Versini, apesar de já viverem separados desde agosto.

"O Liam e a Cheryl estão numa relação. É inesperado mas são incrivelmente felizes. Eles sempre se deram bem e partilhavam os mesmos interesses, mas nunca nada de romântico tinha acontecido no passado", revelou um amigo do casal à publicação britânica.

As suspeitas de namoro ganharam força quando Liam mostrou a recente tatuagem que fez na mão esquerda - uma rosa monocromática que se assemelha em muito ao design das rosas vermelhas que Cheryl tem tatuadas no fundo das costas.

O ainda marido de Cheryl partilhou uma mensagem com os seus seguidores do Instagram onde se pode ler "nunca soube o quão forte era até que tive de perdoar alguém que não estava arrependido e aceitar um pedido de desculpas que nunca recebi."

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado