Gente

Gastou 100 mil euros para ser igual às Kardashian

Gastou 100 mil euros para ser igual às Kardashian

O maquilhador Jordan James Parke já gastou uma fortuna em cirurgias, para ficar igual a Kim Kardashian e à irmã mais nova, Kylie Jenner.

Jordan James Parke apresenta-se como "viciado em cirurgias" na sua conta da rede social Instagram e o caso não é para menos. Definindo-se como a Kim Kardashian Masculina, o jovem já quis ser igual à mulher de Kanye West mas agora parece ter nova inspiração - a irmã de Kim, Kylie Jenner.

Foi numa clínica na Polónia que o britânico de 24 anos se submeteu a nova intervenção, somando três mil euros aos já 100 mil gastos em operações anteriores para ser igual às Kardashian, como explica o "Daily Mail". Desta vez, o maquilhador escolheu o "definido" queixo de Kylie Jenner como exemplo para a zona maxilar da sua cara.

Em declarações ao "Daily Mail", Parke revelou a sua paixão pelos traços da irmã mais nova de Kim Kardashian: "Adoro o queixo de Kylie Jenner. É tão definido e pontiagudo, portanto mostrei uma imagem do mesmo [aos médicos]"

Além das intervenções médicas, Jordan James Parke também levou 50 injeções de enchimento de lábios, tatuou as sobrancelhas e preencheu a face com botox.

Conteúdo Patrocinado