Gente

Ivete Sangalo enfurecida em cena de ciúmes

Ivete Sangalo enfurecida em cena de ciúmes

Cantora brasileira irritou-se com o marido, Daniel Cady, que estaria a conversar com outra mulher.

"Quem é essa ai papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a porra nela! Conversando para ca****". Esta frase podia ter sido retirada de uma sms ou uma discussão mais acalorada entre namorados... mas foi proferida por Ivete Sangalo, em pleno decurso de um concerto na cidade de Guarajuba, na Bahia, no dia 1 de janeiro.

A cantora brasileira de 43 anos terá, de acordo com os media brasileiros, visto o marido, Daniel Cady, a conversar com uma mulher no camarote do recinto onde decorria o concerto, o que motivou esta tirada mais enfurecida... que foi captada em vídeo por vários fãs que se encontravam a assistir ao espectáculo e posta a circular nas redes sociais.

Segundo o site do Correio, jornal regional de Salvador da Bahia, a mulher com quem o marido de Ivete Sangalo estava a conversar chama-se Carla Verde e já terá utilizado as redes sociais para tranquilizar a cantora. "Ivete confie no seu taco!!", escreveu a alegada companheira de camarote de Daniel Cady.

Casados há nove anos, Ivete Sangalo, de 43 anos e Daniel Cady, nutricionista de 30 anos, são pais de Marcelo, que nasceu em outubro de 2009.

Conteúdo Patrocinado