Suécia

Já nasceu o filho de Victoria da Suécia

Já nasceu o filho de Victoria da Suécia

Oscar, o novo bebé real sueco e segundo filho da princesa Victoria, veio ao mundo na quarta-feira e já foi com os pais para casa. "Estão muito felizes", disse a Casa Real da Suécia.

Foi através da sua página oficial que a Casa Real sueca deu a novidade ao mundo: a princesa Victoria já tinha dado à luz o seu segundo filho, esta quarta-feira. Na manhã desta quinta-feira, a mãe, o pai Daniel e o bebé foram acompanhados, na saída do hospital Karolinska, em Estocolmo, por uma escolta especial: Estelle, a irmã mais nova, foi conhecer o mano e trazê-lo para casa.

O nome do príncipe tinha sido revelado uns dias antes: Oscar Carl Olof, decidiram os pais, com a aprovação dos reis Carlos Gustavo e Sílvia.

A acompanhar o anúncio do nascimento de Oscar, foi publicada uma fotografia dos pais com os dois filhos à saída da maternidade.

"A princesa Estelle foi visitar o hospital Karolinska e conheceu o seu irmão mais novo. A família já saiu da maternidade e está em casa. Estão muito felizes", lê-se na página oficial da Casa Real da Suécia.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado