Gente

Leonor Seixas casa-se em Las Vegas... outra vez

Leonor Seixas casa-se em Las Vegas... outra vez

A atriz Leonor Seixas já tinha trocado alianças com Pedro Brandão. Romântica, decidiu fazê-lo de novo: encomendou um vestido de noiva, pediu para que estivesse pronto em dois dias e voou para os EUA, onde deu o nó.

Leonor Seixas conheceu o assistente de realização nas gravações da telenovela "A Única Mulher", da TVI. E, segundo a atriz, já estava "casadíssima" em 2015. Decidiu voltar a fazê-lo, esta semana, em Las Vegas, e pediu à amiga e estilista Pureza Mello Breyner para lhe fazer um vestido... em tempo recorde.

"Querida Leonor Seixas foi uma honra fazer o vestido dos teus sonhos, aquele que conjuga o teu lado wild com o doce que tu és! A tua alegria contagia uma sala e a minha loucura é incapaz de te meter uns travões quando me pedes um vestido de noiva pronto em dois dias! Que tu e o Pedro sejam muito, muito felizes é o que todas aqui no atelier vos desejamos, do fundo do coração!", escreveu Pureza na página de Facebook do seu atelier, onde partilhou ainda uma fotografia de Leonor com o vestido de noiva.

Leonor Seixas - que terá casado com um vestido de noiva branco, curto, conjugado com umas botas pretas e um casaco de couro da mesma cor - não fez qualquer referência ao enlace na sua página de Facebook, mas tem partilhado várias imagens da sua estadia nos EUA, onde vive há cinco anos.

Conteúdo Patrocinado