Gente

Membro dos "One Direction" confirma romance com Cheryl

Membro dos "One Direction" confirma romance com Cheryl

Liam Payne, membro da banda britânica "One Direction", colocou uma fotografia de perfil com a cantora Cheryl Fernandez-Versini na rede social Instagram, confirmando assim a relação entre ambos.

Além da alteração da foto de perfil no Instagram, também Cheryl Fernandez-Versini publicou uma fotografia, com os olhos alterados em tons de roxo, muito ao estilo do que Liam já havia feito na semana anterior. A imagem de uma rosa, publicada pelo músico de 22 anos, com a legenda "Feliz dia dos namorados, amor" já tinha dado mais força aos rumores.

Ao que parece, Simon Cowell, jurado e criador do programa de talentos "The X Factor", terá sido quem juntou o casal, revelou um amigo comum ao "Daily Mail". " O Simon era o confidente da Cheryl durante os problemas do casamento da cantora com Jean-Bernard Fernandez-Versini. Foi sugestão do Simon, que a encorajou a ficar com o Liam, que é um miúdo carinhoso." A mesma fonte ainda acrescentou: "O Simon não considera a diferença de idades um problema. E brinca com ela dizendo-lhe que não pode ser esta a decidir os seus próprios companheiros, pois erra sempre."

Liam Payne conheceu Cheryl, de 32 anos, com apenas 16, quando o músico concorreu, em 2010, ao "talent show" que o catapultou para o estrelato, "The X Factor".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado