Luciana Abreu

Luciana Abreu oferece restaurante à irmã

Luciana Abreu oferece restaurante à irmã

"Cinco Sentidos" é o novo desafio profissional de Luísa Abreu, um espaço de restauração oferecido pela irmã Lucy, que revela ao JN que o fez para a "motivar" para o futuro. O espaço localiza-se na zona do Estoril.

Conhecida por gostar de presentear a família mais próxima, a apresentadora de "Grande tarde", da SIC, decidiu oferecer um espaço de restauração à irmã mais nova, o restaurante Cinco Sentidos, recentemente inaugurado na zona do Estoril.

"A ideia surgiu quando estava numa daquelas longas conversas com os meus amigos íntimos, em que se fala de tudo e nada e acabamos a dizer poesia ou a cantar", começa por contar Luciana Abreu ao JN, prosseguindo: "A madrinha da minha filha mais nova olhou-me e disse: "Luciana, vamos criar um espaço nosso onde se possa expandir os cinco sentidos". Achei lindo. A Luísa bateu palmas e disse: "e eu vou dançar". Naquele momento, pensei: o espaço vai ser para ela e assim surgiu a ideia de lhe oferecer o "Cinco Sentidos".

O presente acabou por apanhar de surpresa a irmã da atriz: "Fiquei muito feliz e não estava nada à espera. Já trabalhei em restauração e não em bares como os maledicentes dizem. Enfim.. mas estou muito feliz", diz.

Questionada sobre o investimento que fez no espaço, que é gerido por Luísa e duas amigas, Lucy é perentória: "Como é obvio, não vou falar nisso, é uma sociedade e um presente para a minha irmã".

Os visitantes do espaço vão ter à disposição diferentes tipos de gastronomia e haverá ainda música ao vivo. A estrela da SIC confessa que vai estar presente "sempre que puder" e vai também cantar no local: "Sim vou lá cantar, entre outras pessoas", afiança.

A terminar, Luciana Abreu explica ainda que decidiu oferecer este espaço à irmã porque será "uma motivação e algo em que ela se pode empenhar e crescer em termos profissionais".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM