O Jogo ao Vivo

Pessoas

Luciana Abreu responde à irmã: "Não tinham saído da miséria"

Luciana Abreu responde à irmã: "Não tinham saído da miséria"

Luciana Abreu acredita que o comunicado emitido pela irmã, Ana Luísa, foi "para magoar e prejudicar". Fonte próxima da estrela da SIC refere que a atriz e cantora "soube de coisas do passado que a mãe e a irmã lhe omitiam que eram muito graves".

"Mediante isso, precisou de um afastamento. Na altura, a mãe exigiu casa, carro e pensão de alimentos e ela concordou. Mas depois, a mãe foi viver com o namorado e a irmã usava o carro sem poder. Perante isso, ela decidiu cortar com o apoio financeiro", acrescenta a mesma fonte à revista "Vip".

"A Luísa e a Ludovina não tinham saído da miséria se a Luciana não as ajudasse. Se não lhes desse o que deu, elas não tinham a vida que têm", acrescenta.

Quanto ao comunicado enviado por Ana Luísa Abreu ao site "Move Notícias", sublinha ser "porque se acabou o dinheiro".

Recorde-se que a irmã da cantora reagiu às últimas notícias veiculadas pela imprensa sobre do corte de relações súbito que surpreendeu a mãe Ludovina e a irmã Luísa. E não poupou nas palavras que dirigiu à cara da SIC. "Confesso que sinto muita vergonha, muita vergonha de todas as tuas ações, minha irmã. Não te reconheço!", lamentou.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM