Gente

Mãe de Gloria Estefan é estrela de "rap" no Instagram

Mãe de Gloria Estefan é estrela de "rap" no Instagram

Gloria Fajardo, mãe da cantora Gloria Estefan, de 87 anos, tem as redes sociais aos seus pés graças aos "raps" que faz com a sua neta, Emily, e que já lhe valeram a alcunha de Rapuela.

Carinhosamente conhecida como Rapuela, a mãe da cantora cubana Gloria Estefan é, aos 87 anos, um novo fenómeno no Instagram. Os internautas estão rendidos aos vídeos que Gloria Fajardo protagoniza com a sua neta, Emily, também ela artista e compositora.

Um deles, publicado na semana passada, no dia de São Patrício (padroeiro da Irlanda), fez sucesso com Rapuela a cantar "rap"... acompanhada por um "beat" da sua neta. " A Rapuela envia-vos saudações e avisa-vos que, se beberem demasiado, ela bate-vos na cabeça com um cacete!", brincou Emily, na legenda do vídeo.

No último dia 22 de março, surgiu uma nova publicação, que assinalou o 87º aniversário da veterana com uma série de momentos divertidos e de bastidores. "Avó, és o perfeito exemplo daquilo que os seres humanos devem ser. Alguém que ama e nunca odeia, que tem esperança e nunca desiste, alguém que sabe que, aconteça o que acontecer, é importante divertirmo-nos", escreveu a filha de Gloria Estefan, de 21 anos, em tom de homenagem.

O carinho nas redes sociais é tanto que, há algumas semanas, quando a sua avó esteve hospitalizada, Emily recebeu centenas de mensagens com desejos de melhoras. Para agradecer aos fãs, publicou um outro vídeo, no qual a octogenária, embora doente, ofereceu uma "performance" especial.

"Agora, cada vez que publico alguma coisa no Instagram, alguém comenta: "Onde está a Rapuela?", contou a jovem à NBC News.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado