Gente

Quim Barreiros queixa-se de novo plágio holandês

Quim Barreiros queixa-se de novo plágio holandês

"Até os holandeses gostam da "Garagem da Vizinha"! Quem entende o que eles dizem?", escreveu Quim Barreiros no Facebook, partilhando também o vídeo da versão holandesa

Já alguma vez imaginou ouvir "A Garagem da Vizinha" numa outra língua? Foi exatamente isso que uma banda holandesa fez. Os Ferry van de Zaande & Veul Gère copiaram a música de Quim Barreiros e fizeram a sua versão. As semelhanças entre as duas são evidentes. Veja e oiça aqui:

Quim Barreiros já veio reagir na sua página de Facebook com o seu habitual bom humor. "Até os holandeses gostam da Garagem da Vizinha! Quem entende o que eles dizem?" escreveu o cantor, partilhando também o teledisco.

Trata-se, assim, de mais um caso de plágio depois de, curiosamente, também um artista holandês Jeroen van der Boom ter sido acusado de plágio da música "Não Dá", dos D.A.M.A, levando um dos membros da banda, Francisco Maria Pereira (também conhecido como Kasha), a denunciar a situação nas redes sociais. "Que nojo de pessoas", escreveu o músico.

Conteúdo Patrocinado