Gente

Miss Colômbia perdoa apresentador que a anunciou como Miss Universo

Miss Colômbia perdoa apresentador que a anunciou como Miss Universo

Ariadna Gutiérrez voltou a estar com o apresentador que, por lapso, anunciou que era Miss Universo 2015. Bem-disposta afirmou que, no fundo, Harvey desejava que fosse ela a vencedora do concurso.

Cerca de um mês depois de terem protagonizado um momento insólito no concurso Miss Universo 2015, o apresentador Steve Harvey e a miss Colômbia Ariadna Gutiérrez, que chegou a ser anunciada como a grande vencedora por engano, estiveram frente a frente.

Num especial do programa "Steve Harvey Show", intitulado "Miss Universe: The Truth" (Miss Universo: A Verdade), a jovem falou sobre aquilo que sentiu ao ter-se apercebido de que, afinal, não era ela a Miss Universo. "Foi um pesadelo. [...] Eu não podia acreditar que aquilo tinha acontecido comigo. Eu precisava de tempo com a minha família para pensar no que fazer", revelou.

Apesar da "gaffe" cometida por Steve Harvey, Ariadna Gutiérrez mostrou-se bem-disposta e fez várias piadas. "Você tem de aprender a ler cartões. Estava lá. Mas sabe o que aconteceu? Você queria que eu ganhasse", afirmou, divertida.

O apresentador, por seu turno, mostrou-se arrependido pelo erro e pediu desculpas a Gutiérrez. "Você é a única pessoa com quem queria conversar. Por causa de um erro que eu fiz, coloquei-a numa posição onde você nunca deveria ter estado", destacou Harvey.

Conteúdo Patrocinado