O Jogo ao Vivo

Pessoas

Modelo alemã remove quatro costelas para alcançar "cintura de vespa"

Modelo alemã remove quatro costelas para alcançar "cintura de vespa"

Sophia Wollersheim tem um sonho: tornar-se na Barbie humana. Para concretizar o seu objetivo, a modelo alemã está disposta a submeter-se às cirurgias necessárias. A mais recente consistiu na remoção de quatro costelas para atingir a silhueta ideal.

Sophie Wollersheim, mais conhecida por Sophie Vegas, tem 30 anos e é conhecida por participar em "reality shows" na televisão alemã. DJ de profissão, como a própria se define, a "entertainer" chama a atenção sobretudo pela forma física que alcançou após realizar várias cirurgias plásticas.

Após múltiplas operações para aumentar o peito e quatro rinoplastias, como conta o jornal britânico "The Sun", Sophie Vegas submeteu-se a mais uma intervenção cirúrgica para retirar quatro costelas. O seu objetivo é alcançar uma "cintura de vespa". A sua inspiração está em personalidades do mundo do entretenimento como a cantora Cher ou a atriz Brigitte Bardot.

Nas redes sociais, a modelo não se coíbe de mostrar cada detalhe da sua vida. Entre "selfies" em biquíni à frente do espelho, idas ao ginásio, passeios em carros de luxo ou visitas ao médico para os seus tratamentos faciais, Sophie mostra tudo aos seus mais de 133 mil seguidores.

Aos internautas que criticam o seu estilo de vida e como escolhe modelar o seu corpo, a manequim afirma não se importar minimamente. "É a minha vida. Vou dizer e fazer o que eu quero, quer goste ou não", afirmou nas suas redes sociais.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado