Gente

Modelo feminino com barba desfila contra o "bullying"

Modelo feminino com barba desfila contra o "bullying"

Harnaam Kaur passou a adolescência a ser gozada e humilhada por ser menina e ter barba. O sonho de ser manequim concretizou-se esta semana, ao abrir o desfile do Royal Fashion Day, em Londres

Kaur, de 25 anos, foi a manequim escolhida pela designer Marianna Harurunian para usar as suas joias e desfilar no Royal Fashion Day, em Londres. A jovem, que sofre de um problema hormonal - tem barba e bigode - estreou-se na passerelle com o tradicional turbante "sikh" e um vestido "navy".

Após anos a sofrer em silêncio e a esconder o seu problema, Kaur, que é há três meses manequim da Urban Bridesmaid Photography, ganhou coragem e juntou-se a um grupo que combate os complexos com o corpo e que pretende alertar contra o bullying.

"Cresci a assistir ao "America's Next Top Model" e adorava a Tyra Banks. Sempre quis ser modelo, mas diziam-me que eu era feia, gorda e nojenta. Achava que não era bonita o suficiente e que não tinha o corpo certo", disse a jovem, citada pelo "Independent".

"Fui gozada quando disse que queria ser modelo. Estava sempre a ser alvo de piadas por parte de bullies", contou ainda Harnaam Kaur.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado