Gente

Neymar, Disney e Mickeys sexy: a festa de anos de Rafaella

Neymar, Disney e Mickeys sexy: a festa de anos de Rafaella

Irmã do futebolista do Barcelona Neymar comemorou 20 anos em São Paulo numa festa temática onde o futebolista até cantou.

A discoteca Villa Mix, em São Paulo, foi o local escolhido para Rafaella Santos, a irmã de Neymar, festejar o seu 20º aniversário. O universo Disney foi o tema escolhido para a celebração e houve até um corpo de baile composto por dançarinos em tronco nu, mascarados a rigor com as características luvas do rato Mickey.

Rafaella elegeu um vestido preto, criado exclusivamente pela estilista Dani Messih para a ocasião, que custou cerca de 5200 euros. Já o irmão - que não jogou na última jornada da liga espanhola por estar de castigo - surgiu de blazer dourado e chapéu, um dos seus acessórios de moda favoritos.

Rafaella, de 20 anos, mudou-se recentemente para Espanha, onde vive com o irmão. Carolina Dantas, ex de Neymar Jr, e mãe do seu filho, Davi, também marcou presença na festa. A animação musical esteve a cargo do grupo Pedindo Bis e da dupla Anna e Saulo. Os cantores contaram com a participação inesperada de Neymar, que subiu ao palco e interpretou um trecho da música "Coração Apertado".

Nas redes sociais, Neymar Jr. fez questão de deixar uma mensagem de carinho para a irmã mais nova. "Pela foto já dá pra ver o quanto eu estava feliz ontem. Acompanhar minha irmãzinha crescer e reencontrar amigos, não tem preço! Saudade de ontem hein, que momento", escreveu o extremo do Barcelona.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado