Gente

Neymar e Chloë Grace Moretz juntos em Paris

Neymar e Chloë Grace Moretz juntos em Paris

O jogador brasileiro Neymar partilhou um vídeo no SnapChat em que aparece com Chloë Grace Moretz. A atriz de 19 anos já tinha dito, na altura do Mundial de Futebol, que Neymar era "giro".

Chloë Grace Moretz nunca escondeu que achava graça ao jogador do FC Barcelona. Neymar acabou recentemente a sua relação com a brasileira Bruna Marquezine, também a atriz.

A jovem, que ficou conhecida pelo papel em "Kick Ass", foi considerada durante muitos meses a "namorada" de Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria Beckham. Mas, agora, estaria livre e disponível para uma relação com Neymar. Em junho de 2014, a atriz já tinha dito publicamente o que achava do futebolista. "O Neymar é giro", escreveu a adolescente no Twitter.

O vídeo, partilhado pelo jogador no SnapChat, mostra os dois na cidade de Paris e tudo indica que a atriz e o futebolista estejam a viver um romance, o que agrada aos fãs brasileiros.

"Neymar pegando a Chloë Grace Moretz é o maior feito de um brasileiro desde a Luciana Gimenez quando engravidou do Mick Jagger né", foi um dos comentários ao vídeo.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado