Pessoas

Jovem Pedro Jorge lança revista de culinária

Jovem Pedro Jorge lança revista de culinária

No dia em que se completou um ano da morte do avô, o pequeno Pedro Jorge, que se deu a conhecer em "MasterChef Júnior", da TVI, anunciou o lançamento de uma revista com as suas receitas culinárias.

Nunca escondeu que foi o avô Zé - que, de resto, o público chegou a conhecer num dos episódios do "cooking show" - que lhe ensinou tudo o que sabe no mundo da cozinha e lhe passou o gosto pela culinária.

Agora, Pedro Jorge, de dez anos, lançou uma revista de receitas e não deixou de o homenagear. "Foi hoje para as bancas a minha revista com as minhas receitas, muitas das que ele me ensinou a fazer. Espero que o avô Zé esteja orgulhoso de mim, de tudo o que tenho feito. E espero que gostem deste meu novo desafio", escreveu esta sexta-feira na legenda que acompanha a fotografia em que anuncia o seu novo projeto.

Pedro Jorge foi o concorrente mais mediático do programa "Masterchef Júnior", tornando-se num verdadeiro fenómeno de popularidade. Prova disso são as dezenas de comentários e partilhas à publicação em que anuncia a concretização de mais um sonho no seu percurso no mundo da cozinha. São mais de oitenta mensagens deixadas no Facebook do menino que encantou Portugal, com votos de sucesso e prosperidade.

Recorde-se que, há cerca de um ano, o mini-chef já havia lançado um blogue com o seu nome, que reúne vários vídeos e dicas de culinária. Segundo o próprio, a revista tem receitas simples e fáceis de preparar, sempre saborosas, garante.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM