Gente

Príncipe Harry apanhado nu em Las Vegas

Príncipe Harry apanhado nu em Las Vegas

O filho mais novo do príncipe Carlos está envolvido em mais uma polémica. Um site de notícias publica imagens de Harry completamente nu e agarrado a uma jovem despida num quarto de hotel em Las Vegas.

Depois das bebedeiras, das namoradas, do uniforme nazi usado numa festa, o neto rebelde da rainha de Inglaterra volta a dar que falar, pelas piores razões. As imagens de Harry, completamente nu e agarrado a uma jovem, já estão a correr mundo e prometem ser mais uma grande dor de cabeça para Isabel II.

O príncipe, que se encontra de férias em Las Vegas, nos EUA, foi fotografado agarrado a uma jovem, também ela despida. Segundo relata o site TMZ as imagens foram captadas na sexta-feira passada. Harry e um grupo de amigos levaram um grupo de raparigas para a suite VIP de um naquela cidade norte-americana, onde jogaram strip poker.

O jogo de cartas, que implica tirar uma peça de roupa a cada derrota, parece ter corrido mal ao príncipe, que acabou a noite divertido... mas em pêlo. Até ao momento, a casa real britânica ainda não emitiu qualquer declaração oficial sobre este incidente.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM